O setor de Nutrição do Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, preparou uma homenagem a todos os profissionais da Cozinha, pois, no dia 10 de maio, foi comemorado o Dia do Cozinheiro e Dia do Auxiliar de Cozinha.

Um momento bastante dinâmico e emocionante contagiou a todos do setor. Inicialmente, o coordenador de nutrição, o nutricionista Jonnathan Santos, parabenizou a todos e enfatizou a grande importância desses profissionais, em seguida, a estagiária de nutrição, Maria Luíza, coordenou uma dinâmica mostrando a importância do trabalho em grupo. O momento ainda contou com um vídeo, que foi mostrado a todos os cozinheiros e auxiliares, com homenagens feitas por seus familiares que aproveitaram a ocasião para parabenizar a equipe pelo seu dia, demonstrando orgulho pelo trabalho. Logo após, um quadro foi confeccionado com todos os profissionais do setor com a frase “NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS JUNTOS”, onde cada colaborador deixou a marca de suas mãos. Foram entregues, ainda, lembrancinhas a todos.

Por fim um coffee-break foi servido para todos, com direito a um bolo temático em comemoração ao dia dos profissionais da cozinha. “O setor de Nutrição agradece profundamente e deseja contar com sua fidelidade e competência nessa missão que lhes foram atribuídas”, ressaltou o coordenador Jonnathan Santos.