Com decoração circense, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, realizou no dia 11 de outubro, mais uma comemoração em homenagem ao Dia das Crianças, para a alegria dos pacientes internados e em atendimento na Emergência Pediátrica. Foram distribuídos ingressos para que as crianças pudessem participar de diversas atividades, brincadeiras e ganhar presentes no "Circo do HRRBC", que foi realizado com o apoio da Comissão de Humanização.

A ação aconteceu na sala de reunião, ofertando a oportunidade de crianças e acompanhantes esquecerem or algumas horas a doença e se concentrarem apenas em se divertir. Toda a festa foi preparada para as crianças que estão internadas e as que não têm condições de sair do leito, com muitos parceiros, voluntários com a intenção de trazer alegria para todos os pacientes.

Os Funcionários e voluntários que foram os animadores do evento, transformando-se em personagens do circo e infantis, para alegrar o Dia das Criança dos pequenos pacientes.