O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, acaba de ampliar a sua capacidade para atendimento aos casos da COVID-19. O Hospital, que já contava com oito leitos exclusivos de isolamento, anuncia a ampliação de mais 08 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) COVID-19. “Nós já contamos com seis leitos de UTI Geral, que são voltados para pacientes convencionais, com a ampliação, os novos leitos ficam voltados para os casos do novo coronavírus”, afirma Ana Kelly Araújo, coordenadora do HRRBC.

As oito vagas ficam à disposição da regulação feita pela Central de Leitos do Estado, sendo destinados para pacientes de toda a região. Com essa ampliação, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia passa a ofertar 16 leitos para o tratamento da COVID-19, sendo cinco leitos de enfermaria adulto, um leito de estabilização pediátrica, dois leitos de enfermaria pediátrica e oito leitos de UTI.

Localização