O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, está com vaga disponível para as funções de:

✔️PORTEIRO;
✔️MAQUEIRO;
✔️TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os documentos necessários até o dia 31 de março de 2024, com o assunto constando o nome completo do candidato e a função pleiteada.

É importante seguir todas as orientações dispostas no EDITAL, que está disponível no site do HRRBC, através do endereço www.hrrbc.org.br .

Durante o mês de fevereiro, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, promoveu ações com a temática de Carnaval, para levar mais alegria aos setores da Unidade.

Com apoio da Associação de Músicos de Sopro de Arcoverde (Amusa), os corredores do HRRBC foram tomados pelo frevo e manchinhas de Carnaval, promovendo um momento especial para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Quem também entrou no clima, foi a equipe de nutrição do Hospital, com o TRIO DA NUTRIÇÃO, que aproveitou a oportunidade para entregar lanches personalizados, ao lado da orquestra de frevo.

O setor de Pediatria aproveitou o clima contagiante do Carnaval e realizou uma comemoração muito animada em homenagem ao Dia do Frevo, celebrando um marco cultural e artístico de grande importância para o Estado. Fantasias, passistas e muita música marcaram o momento.

Por fim, os festejos chegaram também na maternidade. Com o tema Bloquinho dos Bois, os recém-nascidos foram fantasiados, com autorização dos responsáveis, e ganharam um lindo ensaio carnavalesco. Momento de muita fofura e alegria.

Para homenagear todas as mulheres, colaboradoras e pacientes, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, realizou ações voltadas para o Dia Internacional da Mulher.

No dia 08, as comemorações iniciaram com a celebração do nascimento da primeira bebê, na maternidade do HRRBC. Um momento de muita alegria para todos os presentes. A Unidade ainda preparou um café da manhã temático para as suas pacientes, com direito a apresentação musical, palestra e momento de reflexão.

A data ainda homenageou as colaboradoras, preparando uma roda de conversa com o intuito de debater a Lei Maria da Penha, finalizando com um almoço especial preparado pela equipe de nutrição.


Nos últimos dias, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), de Arcoverde, realizou diversas ações e dinâmicas com seus colaboradores e pacientes, entre treinamentos, celebrações e ações de cuidados e humanização.


A equipe de fisioterapia participou da educação permanente sobre Pneumonia Associada à Ventilação Mecânica (PAVM), que é a infecção mais frequente em pacientes de UTI. Ainda com foco nos cuidados aos pacientes, a fonoaudióloga do HRRBC realizou uma atividade presencial com as copeiras, abordando o uso do espessante alimentar. Sem esquecer das campanhas de saúde, também foi trabalhado o tema "Hanseníase", com foco no Janeiro Roxo.



Dia do Desejo! A campanha de humanização segue a todo vapor em 2024. Um momento em que a equipe de nutrição atende desejos específicos de pacientes previamente selecionados, através de uma minuciosa avaliação dos diagnósticos e condições de saúde.

E por falar em humanização, o Hospital não esqueceu dos aniversariantes do mês, celebrando a idade nova de pacientes e funcionários. Levando mais alegria para os dias de cada um desses aniversariantes.

Outras palestras e capacitações também foram realizados, abordando os seguintes temas e equipes:

✔️"Saúde mental e ambiente de trabalho", para as equipes de radiologia e imobilização;
✔️"Trabalho em equipe", para as equipes de recepção e portaria;
✔️"Definição dos diferentes tipos de limpeza/Orientações sobre a coleta de roupas sujas", para a equipe de higienização e lavanderia;
✔️"Curso de reanimação neonatal", para equipe multiprofissional da maternidade, com a pediatra e instrutora credenciada do Programa de Reanimação Neonatal, Marina Amorim.

Localização

© 2017-2024 Hospital Regional Rut de Barros Correia. Todos os direitos reservados