O mês de abril tem sido de diversas ações no Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde.

No dia 07 de abril, a unidade recebeu a visita do Grupos da Terra - Fundação Terra. Foi um momento voltado para adoração a Jesus Eucarístico e visita aos pacientes do Hospital.

Ao longo dos meses de março e abril, diversas atividades foram promovidas pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP), abordando os Direitos, Deveres e Proibições do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem. Essas atividades têm como objetivo reforçar o conhecimento das equipes, quanto às normas que regem sua atuação.

Já no dia 09 de abril, o Serviço Social do HRRBC promoveu diversas atividades abordando a Política Nacional de Assistência Social, que estabelece benefícios, serviços, programas e projetos voltados para o combate à exclusão social dos grupos mais vulneráveis, as famílias em situação de vulnerabilidade devido à pobreza e exclusão social, bem como aquelas em risco pessoal e/ou social devido à violação de direitos.

Para homenagear todas as mulheres, colaboradoras e pacientes, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, realizou ações voltadas para o Dia Internacional da Mulher.

No dia 08, as comemorações iniciaram com a celebração do nascimento da primeira bebê, na maternidade do HRRBC. Um momento de muita alegria para todos os presentes. A Unidade ainda preparou um café da manhã temático para as suas pacientes, com direito a apresentação musical, palestra e momento de reflexão.

A data ainda homenageou as colaboradoras, preparando uma roda de conversa com o intuito de debater a Lei Maria da Penha, finalizando com um almoço especial preparado pela equipe de nutrição.

O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, está com vaga disponível para as funções de:

✔️PORTEIRO;
✔️MAQUEIRO;
✔️TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os documentos necessários até o dia 31 de março de 2024, com o assunto constando o nome completo do candidato e a função pleiteada.

É importante seguir todas as orientações dispostas no EDITAL, que está disponível no site do HRRBC, através do endereço www.hrrbc.org.br .

Durante o mês de fevereiro, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, promoveu ações com a temática de Carnaval, para levar mais alegria aos setores da Unidade.

Com apoio da Associação de Músicos de Sopro de Arcoverde (Amusa), os corredores do HRRBC foram tomados pelo frevo e manchinhas de Carnaval, promovendo um momento especial para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Quem também entrou no clima, foi a equipe de nutrição do Hospital, com o TRIO DA NUTRIÇÃO, que aproveitou a oportunidade para entregar lanches personalizados, ao lado da orquestra de frevo.

O setor de Pediatria aproveitou o clima contagiante do Carnaval e realizou uma comemoração muito animada em homenagem ao Dia do Frevo, celebrando um marco cultural e artístico de grande importância para o Estado. Fantasias, passistas e muita música marcaram o momento.

Por fim, os festejos chegaram também na maternidade. Com o tema Bloquinho dos Bois, os recém-nascidos foram fantasiados, com autorização dos responsáveis, e ganharam um lindo ensaio carnavalesco. Momento de muita fofura e alegria.

Localização

© 2017-2024 Hospital Regional Rut de Barros Correia. Todos os direitos reservados