O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, está com vagas disponíveis, EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, para as funções de:

✔️AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD);
✔️AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD);
✔️PORTEIRO (PCD).

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os documentos necessários até o dia 12 de julho de 2024, de acordo com o edital proposto, com o assunto constando o nome completo do candidato e a função pleiteada.

É importante seguir todas as orientações dispostas no EDITAL, que está disponível no site do Núcleo de Gestão, através do endereço www.ngcosshtri.org.br/trabalhe-conosco .

Os resultados serão divulgados no site institucional.

Ao longos das últimas semanas de junho, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, celebrou os festejos juninos junto aos seus colaboradores e pacientes. O "Arraiá Integrá", reuniu os pacientes internados nos leitos integrais e a equipe responsável pelo setor, para um momento com muito arrasta pé e comidas típicas. Em seguida, foi a vez de uma festa especial, reunindo todos os setores da Unidade no "Arraiá do HRRBC", com atividades programadas como apresentação de forró pé de serra, quadrilha junina, café da manhã típico e uma divertida interação entre os funcionários, que foram vestidos à caráter.

Mas nem só de festas se fez o mês de junho, diversos treinamentos também foram ofertados, com o objetivo de ampliar o conhecimento das equipes que atuam no Hospital, a exemplo de uma Educação Permanente promovida pelo setor de nutrição, que discutiu sobre os diferentes tipos de dietas, os Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs) da nutrição, além da apresentação do cardápio.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) realizou uma atividade no setor da maternidade do HRRBC, com uma importante discussão sobre segurança, com direito a ginástica laboral, mensagem motivacional e a divulgação do canal de denúncias da CIPA, que objetiva combater as diversas formas de assédio e violência.

Com foco na campanha do Junho Vermelho, que incentiva a doação de sangue, o Hospital reuniu alguns de seus colaboradores para realizarem as suas doações no HEMOPE da região.

Por fim, a equipe de enfermagem da clínica médica participou de um treinamento sobre Parada Cardiorrespiratória (PCR) e Reanimação Cardiopulmonar (RCP). O momento foi conduzido pelos Núcleos de Educação Permanente e de Segurança do Paciente, além da supervisão da emergência do HRRBC. A iniciativa buscou aprimorar o desempenho dos profissionais que atuam na área, preparando-os para lidarem com situações de emergência no ambiente hospitalar.

      

Mais uma grande novidade para a população sertaneja: o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, passa a contar com um importante medicamento infantil, o Palivizumabe. Essa é a primeira vez que a região conta com a oferta gratuita.

Atendendo toda a VI GERES, a novidade trata-se de uma imunoglobulina que confere proteção contra o vírus sincicial respiratório (VSR). O Palivizumabe é indicado especialmente para crianças prematuras, com cardiopatia grave ou com doença pulmonar da prematuridade. Dada sua importância na prevenção de infecções respiratórias, o HRRBC já iniciou o atendimento aos pacientes que se enquadram nos critérios de uso, evitando o deslocamento para outras cidades.

O atendimento está sendo realizado pelo ambulatório do HRRBC, mas, para ter acesso ao tratamento, é necessário procurar a Central de Regulação do município, para que seja realizado o encaminhamento para o Hospital.

O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, está com vagas disponíveis para as funções de:

✔️COPEIRO;
✔️FISIOTERAPEUTA;
✔️ TÉCNICO DE ENFERMAGEM.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os documentos necessários até o dia 27 de junho de 2024, de acordo com o edital proposto, com o assunto constando o nome completo do candidato e a função pleiteada.

É importante seguir todas as orientações dispostas no EDITAL, que está disponível no site do Núcleo de Gestão, através do endereço www.ngcosshtri.org.br/trabalhe-conosco .

Com foco no enfrentamento à sazonalidade respiratória, principalmente no que envolve bebês e crianças, em todo o Estado, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, inaugurou, nesta quarta-feira (22), dez novos leitos de enfermaria pediátrica, que já estão disponíveis para a população e recebendo crianças da VI GERES.

O HRRBC já contava com outros dez leitos de pediatria, totalizando, agora, 20 leitos de enfermaria pediátrica, que já estão sendo ocupados através de encaminhamento da Central de Leitos do Estado. “À princípio, serão leitos temporários, para atender essa demanda da sazonalidade. Ao todo, o Hospital atende 13 municípios, sendo a principal referência em diversos perfis de atendimentos. Com a abertura dos novos leitos, esperamos reduzir a demanda e o tempo de espera da região”, destaca Ana Kelly Araújo, coordenadora do Hospital Regional de Arcoverde.

Recentemente, outros hospitais da região do sertão, que são geridos pela OSS Hospital do Tricentenário, também ganharam novos leitos de pediatria, tanto enfermaria, quanto UTI, a exemplo dos Hospitais Eduardo Campos, em Serra Talhada, e Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. Todos esses leitos já fazem parte do sistema de Regulação Estadual e estão aptos para receber os pacientes que necessitam de um tratamento especializado.

Localização

© 2017-2024 Hospital Regional Rut de Barros Correia. Todos os direitos reservados