Entre os dias 14 e 17 de setembro, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, realiza a sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). Com foco no bem estar físico e mental, a Unidade preparou uma semana inteira de programações.

No primeiro dia de SIPAT, o grupo social da Fundação Terra, Coco da Terra, realizou a abertura das programações, que seguiu com uma roda de conversa abordando o tema: Celular e Moderação, quando a necessidade vira vício.

A semana está seguindo com muitas novidades.

Boas ações devem ser compartilhadas! E olha essa que Adélia, a estagiária de nutrição do Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde realizou!

Para evitar desperdício durante as refeições, ela iniciou a campanha “COMIDA NÃO É LIXO”, da qual, durante o almoço, colaboradores e acompanhantes que frequentam o refeitório e “rasparem” o prato, ganharão uma sobremesa. Durante o primeiro dia de campanha, já foi possível observar uma diminuição significativa do desperdício no setor.

Com um pouquinho de incentivo, cada um vai fazendo a sua parte. 

     O Governador Paulo Câmara fez uma visita ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, a fim de acompanhar as obras de qualificação da Unidade, além de anunciar a chegada de novos serviços. A visita aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) e contou com a presença da vice-governadora, Luciana Santos, do secretário de saúde, André Longo, além de representantes da OSS Hospital do Tricentenário e do HRRBC.

     Entre as novidades, estão a implantação do serviço de traumato-otopedia, a instalação de um tomógrafo, além do serviço de assistência aos pacientes com pé diabético e outras lesões vasculares complexas.

    Além disso, o HRRBC também está requalificado as áreas da Emergência Adulto, da qual a primeira etapa da obra, com reformas da recepção, fachada e área externa do setor, já foi concluída. A segunda etapa vai contemplar a reforma e ampliação das salas de observação amarela e vermelha, melhorando o fluxo assistencial.

     O último 06 de setembro foi o Dia do Técnico de Laboratório e, em comemoração, o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, fez uma homenagem ao seu profissional. De forma temática e criativa, a Unidade retratou o dia a dia da função e finalizou com uma reflexão sobre a importância desse profissional no diagnóstico dos pacientes.

     

     O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, deu início ao processo seletivo para formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para Pessoa com Deficiência (PCD), nas funções de: AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE FARMÁCIA, AUXILIAR DE COPA E COZINHA, AUXILIAR DE MANUTENÇÃO, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, MAQUEIRO HOSPITALAR, PORTEIRO HOSPITALAR e RECEPCIONISTA HOSPITALAR.  O processo seletivo, que conta com análise curricular, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional, prova escrita e entrevista, será realizado no próprio Hospital. Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 12 de setembro de 2021, com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleiteada. O resultado final será divulgado no dia 28 de setembro de 2021. Para maiores informações, consulte o edital que consta no site da Unidade (http://hrrbc.org.br/index.php/editais/category/167-editais-2021 ).

Localização

© 2017-2021 Hospital Regional Rut de Barros Correia. Todos os direitos reservados