O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), em Arcoverde, conhecido por seu compromisso com a saúde, vai adicionar 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, ampliando a sua capacidade de atendimento. A partir do dia 1º de abril de 2025, a Unidade dará início à operação desse novo setor e, com isso, vai totalizar com 20 leitos dedicados à pediatria, sendo 10 na UTI e 10 na enfermaria.
Essa iniciativa é uma resposta direta à crescente demanda por cuidados intensivos, especialmente durante a sazonalidade respiratória pediátrica, que se intensifica nesses próximos meses. Os novos leitos ficarão disponíveis para a população até o dia 10 de setembro de 2025 e, embora temporários, foram minunciosamente planejados para garantir o acesso a cuidados de qualidade para as crianças que necessitarem de um suporte médico intensivo durante este período crítico.
O investimento para essa ampliação é significativo e totaliza R$ 1.064.672,24 mensais, refletindo o esforço do Hospital Ruy de Barros em atender às necessidades de saúde e proporcionar uma assistência de excelência.
A Coordenadora Geral do HRRBC, Ana Kelly Araújo, comentou sobre a importância dessa ampliação: "Estamos muito satisfeitos em poder oferecer mais leitos de UTI pediátrica neste momento tão crucial. A saúde das nossas crianças é uma prioridade, e com essa ampliação, conseguiremos garantir um tratamento adequado e humanizado para os pequenos pacientes, especialmente durante a sazonalidade de doenças respiratórias."
Com essa nova estrutura o HRRBC reafirma seu papel fundamental na proteção e cuidado das crianças. Assegurando que elas tenham um acesso ao suporte necessário em momentos de vulnerabilidades.
O Hospital Regional Ruy de Barros Correia, (HRRBC), em Arcoverde, disponibiliza, nesta quarta-feira (26/03), o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens, que trata da proporção salarial e remuneratória das mulheres, em comparação com os homens. O documento é disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e consta informações extraídas do Sistema Simplificado de Escrituração Digital das Obrigações Previdenciárias, Trabalhistas e Fiscais (e-Social).
O relatório dispõe de informações como CNPJ, número total de funcionários separados por sexo, raça e etnia, além dos valores médios relativos ao contrato e proporção salarial das mulheres frente ao dos homens.
O edital nº 021/2024 dispõe de 06 vagas imediatas
O Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC) divulgou, nesta quarta-feira (02/10), o edital de seleção nº 021/2024 que consta as diretrizes para contratação de pessoal. As vagas são para médicos pediatras. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11 deste mês.
Os candidatos devem atender a alguns requisitos para investidura no cargo, sendo eles: Graduação, Residência ou Especialização na área de pediatria, além de declaração de inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (CREMEPE).
O processo conta com as seguintes etapas: Análise curricular e Entrevista. Os aprovados terão carga horária de 24h semanais. O resultado será divulgado no dia 18 de outubro.
O edital está disponível no site oficial da unidade, no endereço eletrônico: https://hrrbc.org.br/.
O edital é destinado a profissionais de enfermagem e técnico em enfermagem
Na manhã desta quarta-feira (02/10), o Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC) publicou uma errata referente ao edital nº 020/2024 que dispõe das informações da contratação para as vagas de enfermeiro e técnico em enfermagem.
A errata pode ser consultada no site do Núcleo de gestão por meio do endereço https://ngcosshtri.org.br/.
Documento é disponibilizado semestralmente pelo MTE
O Hospital Regional Ruy de Barros Correia, (HRRBC), em Arcoverde, disponibiliza, nesta quinta-feira (26/09), o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens, que trata da proporção salarial e remuneratória das mulheres, em comparação com os homens. O documento é disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e consta informações extraídas do Sistema Simplificado de Escrituração Digital das Obrigações Previdenciárias, Trabalhistas e Fiscais (e-Social).
O relatório dispõe de informações como CNPJ, número total de funcionários separados por sexo, raça e etnia, além dos valores médios relativos ao contrato e proporção salarial das mulheres frente ao dos homens.